EDUCADOR EM REDE


Bem-vindo ao site do Educador em Rede!

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores, responsável pela formação continuada do conjunto dos funcionários da Secretaria de Estado da Educação, realiza boa parte de seus cursos na modalidade a distância, com o uso intensivo de recursos digitais (computador com acesso à rede). Com o intuito de facilitar o acesso a tais recursos, especificou equipamentos mínimos e abriu processo de cadastramento aos fornecedores interessados em divulgarem seus produtos, de forma a obter produtos com algum diferencial e em boas condições de oferta em relação ao mercado.

Foram cadastrados seis fornecedores de computadores (notebooks) que ofertaram equipamentos distribuídos em três configurações: Básica, Intermediária e Superior, cada qual com um perfil mínimo de software e hardware. Estes equipamentos foram homologados pela Escola de Formação e pela FDE, estando disponíveis para sua escolha, em dois programas distintos: Educador em Rede e Computador do Professor.

Este site, Educador em Rede, agrega ofertas de notebooks dos fornecedores cadastrados pela SEESP. Destina-se aos cursistas do Curso de Formação Específica do Concurso de PEBII 2011, com ou sem vínculo atual com a Secretaria, e todos os servidores em atividade da SEESP e da FDE.

NÃO há financiamento do Governo do Estado para aquisição destes bens e/ou serviços. Caso o deseje, o interessado deverá negociar o financiamento diretamente com o fornecedor ou banco de sua preferência.

Leia com atenção o "Regulamento" e verifique os equipamentos que melhor atendam as suas necessidades antes de fazer suas opções.

Caso queira conhecer o Programa Computador do Professor, clique aqui.

TOPO